quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dica de anime: skip beat



Género:Drama, Romance,Comédia.

Episódios: 25

Resumo:Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.

Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que ele só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de Pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.

Kyoko jura se vingar e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então, ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos e recuperando velhos sentimentos.

Minha opinião: Este é um dos meus animes/mangás preferidos, eu acho a historia muito boa e original,tem também,partes de muita comédia. O final foi um pouco mau mas ouvi dizer que tem 2º temporada :).
Como não aguentei esperar comecei a ler o mangá ( tô no capitulo 200 n_n) e estou a adorar ler, é tão fofinho.
Eu achei que Shou, tenha sido um idiota por ter enganado Kyoko, mas graças a ele Kyoko conhece Ren (ela já o conhecia mas era muito pequena e não se lembra), por isso obrigada Shoutarou por ser um idiota \O/


Link para assistir online: assista aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário