sábado, 25 de abril de 2015

My fair gentleman



Género: Josei, Comédia, Romance

Volumes: one-shot

Resumo: Yoshito foi abandonada pelo noivo as vésperas do casamento e decide se jogar de um precipício. O que ela não esperava era encontrar um rapaz tentando exatamente o mesmo, por conta de uma dívida deixada por seu irmão. Nessa situação inusitada, Yoshito propõe a ele algo ainda mais inusitado, ela irá saldar a dívida dele com o dinheiro que economizou para o casamento, e em troca, ele deverá se tornar ’seu homem ideal’.

Obs: Este one-shot faz parte do manga: Mata Mata Oboreta

Minha opinião: No site que eu li este mangá fez que tem Ecchi mas eu acho que o que aparece é insignificante,nada que não aparecem em mangás como Nana, Skip Beat etc. Por mencionar Nana,eu originalmente pensava que era o mesmo autor mais foi um erro, o autor deste one-shot é Yoshihara Yuki, mas o traço é muito parecido ai de Nana-
Neta história mostra como as mulheres podem ser mesquinhas ao escolher os homens, mas também mostra que uma pessoas podem mudar com muito esforço.

Link para ler online: leia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário