quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nishiki-kun no Nasugamama



Género: Shoujo, Romance

Volumes: 4 capítulos

Resumo:Chii, uma menina que parece um hamster, está sempre com seu vizinho Ikumi-kun, que parece uma cobra. Só que com o passar dos tempos, ela olhou para ele melhor, e percebeu que ele nunca a deixará fugir...

Minha Opinião: Este mangá é bem curtinho e tal,  e acho que é por isso que eu não o amei muito, gostei mais não amei.
Uma coisas que eu achei muito divertido foram os pequenos chibi, tão fofinhos >\\\\\<
No 4º capitulo há uma referencia a outro: o do encontro, mas parece que esse capitulo nunca existiu, eu procurei mas não encontrei, não sei se é erro do mangá ou do site, mas não faz muita diferença não historia

Link para ler online: Leia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário